Dia do lançamento das Antologias: Sombria e Vampiro

Dia do lançamento das Antologias: Sombria e Vampiro

No dia 28/10/2017 ocorreu os lançamentos de dois livros dos quais fiz parte.

Vampiro – Um livro colaborativo

Em comemoração aos 120 anos da publicação do livro Drácula de Bran Stocker, a Empíreo convidou autores do Brasil todo para uma antologia, cuja regra era simples: narrativa vampirescas. Assim surgiu Vampiro: - Um livro Colaborativo, antologia com quase 50 autores de raro talento no Brasil, e que com muito orgulho eu faço parte, junto da minha amada e eterna musa inspiradora, minha esposa Bruna Folster.

 

Antologia Sombria

Antologia Sombria é uma seleção feita pelo meu mentor, o consagrado André Vianco, mestre do terror. Ele selecionou 41 contos que apresentam histórias que poderiam ser confundidas com histórias reais. O livro traz narrativas macabras sobre o cotidiano da vida, na relação entre o homem e suas verdades obscuras.

 

Foi realmente um momento único e especial. Estar ao lado de tantos autores competentes e talentosos e dividirmos autógrafos e experiencias; foi sublime! Melhor ainda ver algumas das pessoas que mais admiro nesse mundo:

 

Meus familiares e amigos, cada um deles que se desprenderam de suas casas em pleno sábado para me prestigiar e dividir comigo esse momento. Foi um verdadeiro privilégio viver isso com cada um de vocês e serei eternamente grato.

 

 Meu mestre do Horror e professor, o grande Oscar Nestárez, o qual tive a honra de dividir junto com ele as páginas do livro, Vampiro. Um homem que eu admiro pacas, que me mostrou o quão profundo o mundo de Lovecraft pode ser e me fez apreciar ainda mais Edgar Alan Poe.

 

Filipe Laredo, o editor e proprietário da Empíreo que sempre me surpreende com seu esmero e cuidado na arte de editar livros e que caçou alguns piolhos às 3 da manhã do meu conto. Muito obrigado por ter lapidado de maneira tão bela o nosso trabalho.

 

Margareth Brusarosco, ou Mag, uma  amiga e professora que desde que entrei na Wolfpack, me ensina com paciência, cuida minhas obras como se fossem dela, e principalmente me aguenta todos os dias no whatts com minhas perturbações =).

 

Aos membros da Wolfpack e do grupo do Vampiro que compartilham suas experiências comigo todos os dias.

A minha parceira, consorte das trevas e eterna companheira; minha coluna: Bruna Folster, que sonha meus sonhos, chora ao meu lado, e agora colhe comigo essa grande realização!

E finalmente ao grande André Vianco! O Cara que me fez querer ser escritor. Um modelo de homem, professor e mentor! Que vem me lapidando e cuidando do meu trabalho. Eu sonhava com o dia que estaria ao lado dele como autor, e ontem isso aconteceu, tive o prazer de autografar um livro para o André Vianco (surreal) e ainda de quebra fui o primeiro autografo que ele deu no livro de Penumbra, seu novo lançamento (momento tietagem explodindo aqui).

 

Foi uma honra e um privilégio dividir esse momento com todos vocês, mãe e pai, onde estiverem, obrigado por me incentivarem a lutar pelos meus sonhos, vocês fizeram muita falta!

Galeria de Imagens

Deixe seu comentário